Criação de Sites Institucionais, Blogs, Loja Virtual e Multi-Sites

Criação de Sites Institucionais, Blogs, Loja Virtual e Multi-Sites

Vamos ver quais são as diferenças de cada projeto?

Nem todas as pessoas conhecem as diferenças dos projetos que possibilitam colocar na internet produtos e serviços para milhões de internautas.

A Internet tem se constituído em uma das mais importantes ferramentas de vendas em todo mundo. É também um instrumento “democrático”, que possibilita a todas pessoas e/ou empresas disputarem um lugar de destaque no mercado. Se fizermos uma pesquisa por qualquer produto, ou serviço no Google, vamos encontrar anúncios de pequenas, médias e grandes empresas competindo lado a lado. O que vale neste caso, é a qualidade do instrumento de venda que pode ser um site institucional, uma loja virtual, ou um blog.

As páginas de pesquisas estão divididas em dois setores: os dos links patrocinados (anúncios pagos) e os da parte “orgânica” dos sites de pesquisa, onde encontramos vários anúncios de empresas de grande, médio e pequeno porte, disputando a melhores colocações. É fácil verificar que nem sempre as empresas maiores e que possuem mais recursos, ocupam as primeiras posições neta página orgânica.

O segredo obviamente está na qualidade do projeto utilizado para o desenvolvimento de seus sites, lojas virtuais e blogs.

 

Vamos ver agora a diferença de cada um deles:

 

Criação de Sites Institucionais: São os sites mais comuns e mais simples e são formados por páginas que fornecem informações sobre serviços desenvolvidos por empresas, profissionais liberais e autônomos.

Neste tipo de projeto, os serviços e produtos são apresentados como se fizessem parte de um catálogo. Todas as informações são fornecidas mas as vendas, ou contratações são feitas fora do ambiente do site.

 

Criação de Mini-Sites: São os sites constituídos por uma única página, onde todas as informações de uma empresa são inseridas nela.

 

 

Criação de Blog: O Blog é um instrumento de conteúdo dinâmico, que deve ser atualizado preferencialmente todos os dias com conteúdos novos. Os Blogs podem ser utilizados para a divulgação de qualquer tema de qualquer área de conhecimento.

 

 

Criação de Loja Virtual: É um dos projetos mais procurados atualmente. Nele é possível colocar a venda quaisquer tipos de produtos e até mesmo de serviços. As vendas são feitas online e o administrador do site tem a sua disposição um painel com todos os recursos para gerir os seus pedidos e vendas.

 

Alguns dos nossos trabalhos


Open chat
Solicite seu Orçamento Agora!