Blog

Site Institucional – Criamos e Divulgamos Butantã

Site Institucional – Criamos e Divulgamos Butantã

Site Institucional, O que é?

Site Institucional – Criamos e Divulgamos – Butantã. A Internet tem se constituído em uma das mais importantes ferramentas de vendas em todo mundo. É também um instrumento “democrático” e que possibilita a todas pessoas e/ou empresas disputarem um lugar de destaque no mercado. Se fizermos uma pesquisa por qualquer produto, ou serviço no Google, vamos encontrar anúncios de pequenas, médias e grandes empresas competindo lado a lado. Então, o que vale neste caso, é a qualidade do instrumento de venda que pode ser um site institucional, uma loja virtual, ou um blog.

As páginas de pesquisas estão divididas em dois setores: os dos links patrocinados (anúncios pagos) e os da parte “orgânica” dos sites de pesquisa, porque são nestes locais onde encontramos vários anúncios de empresas de grande, médio e pequeno porte, disputando a melhores colocações. É fácil verificar que nem sempre as empresas maiores e que possuem mais recursos, ocupam as primeiras posições neta página orgânica.

O segredo obviamente está na qualidade do projeto utilizado para o desenvolvimento de seus sites, lojas virtuais e blogs.

Sites Institucionais: São os sites mais utilizados por empresas de qualquer porte para divulgar seus produtos e serviços. Comuns e mais simples, são formados por páginas que fornecem informações sobre serviços desenvolvidos por empresas, profissionais liberais e autônomos.

Neste tipo de projeto, os serviços e produtos são apresentados como se fizessem parte de um catálogo. Todas as informações são fornecidas mas as vendas, ou contratações são geralmente feitas fora do ambiente do site.

Por que é importante minha Empresa estar na Internet?

Porque é lá que milhões de pessoas estão todos os dias, para buscar informações de todos os tipos e, principalmente, fazer pesquisas de produtos e/ou serviços profissionais de vários setores anunciados que lhes interessam, comprar e vender produtos variados.

Se sua empresa ainda está fora da web, você poderá estar perdendo negócios importantes, poderá estar perdendo uma grande oportunidade de ampliar seus negócios, de conquistar novos clientes em qualquer parte do país e com custos que cabem no seu bolso.

Além da criação de um site que forneça àqueles que procuram seus produtos, ou seus serviços, informações claras e objetivas, é necessário principalmente que ele apareça nas primeiras páginas dos mecanismos de buscas, principalmente no Google, porque é lá que as pessoas fazem suas buscas todos os dias.

Portanto, é importante para sua empresa ter um site bem estruturado, com todas as informações necessárias em termos de conteúdo e que apareça bem colocado nas primeiras páginas dos buscadores.

Site Institucional – Criamos e Divulgamos Butantã. Estamos neste mercado desde o ano 2000 e estamos sempre buscando atualizações técnicas e de conteúdo, constantes nessa área de divulgação na internet.

Não basta ter um Site, ou uma Loja Virtual, se eles não aparecem nas Pesquisas!

Entre em contato conosco através do nosso Whatsapp que retornaremos rapidamente!


Envie sua mensagem! Entraremos contato!